Array

MATANÇA SEM FREIO: 2 homens assassinados e 4 baleados em menos de 10 horas em Campos

PUBLICADO EM

Em mais uma noite de terror nas ruas de Campos, duas pessoas foram assassinadas e outras 4 foram baleadas em locais distintos de Campos. Os crimes aconteceram em Fazendinha, Ribeiro do Amaro e Parque Guarus

- Publicidade -

Segundo informações da Polícia Militar, o homem identificado como Rodrigo da Silva Lima, de 34 anos, foi encontrado morto na Estrada do Mergulhão, na localidade de Fazendinha, Zona Rural de Campos.

Rodrigo, que era morador do Novo Jockey, foi encontrado na manhã deste sábado (06) e a Polícia acredita que o crime tenha acontecido na noite de sexta ou madrugada de sábado.

O corpo de Rodrigo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na 134ªDP/Centro.

HOMEM É ASSASSINADO EM RIBEIRO DO AMARO
Um homem que ainda não foi identificado, foi morto a pauladas na noite de sexta (05), na localidade de Ribeiro do Amaro, em Campos.

Segundo a Polícia, populares encontraram o corpo da vítima e acionaram a Polícia e o Corpo de Bombeiros. Chegando no local, foi constatado que a vítima já estava sem vida.

Não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O caso foi registrado na 146ªDP/Guarus, onde será investigado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

TIRO E QUATRO BALEADOS NO PARQUE GUARUS
Um tiroteio por volta das 4h deste sábado, deixou três jovens e uma senhora feridos na Avenida Nazário Pereira Gomes,  no Parque Guarus, em Guarus.

Segundo informações da Polícia, todos estavam na frente de um pagode localizado em um bar na avenida, quando homens passaram em uma moto e efetuaram diversos disparos contra as pessoas.

Todos os baleados foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde receberam os primeiros socorros e não correm risco de vida.

O caso foi registrado na 146ªDP/Guarus, onde será registrado.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS