Array

Diniz e reitor da UENF assinam convênio em diversas áreas

- Publicidade -
O prefeito Rafael Diniz e o reitor da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), Luis Passoni, assinaram na manhã desta terça-feira (9) um convênio, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Smece), abrangendo várias áreas de atuação, como estágio, capacitação, compartilhamento de espaços e pesquisas. A assinatura do convênio aconteceu na própria universidade.
— Hoje é um dia marcante quando avançamos mais um passo para a transformação da nossa Campos. Um dos caminhos para enfrentarmos todas essas dificuldades é a união, e é isso que nós estamos fazendo aqui hoje. Juntando Prefeitura de Campos à Uenf para promover o desenvolvimento da cidade, assinando um convênio, o primeiro de tantos outros para parcerias. A Uenf vive um momento de dificuldade, assim como vive a prefeitura. Estamos buscando conhecimentos que existem na Uenf, em educação, ciência, tecnologia, agricultura, e em tantas outras áreas — destacou o prefeito Rafael Diniz.
O secretário de Educação, Brand Arenari, falou sobre a importância da parceria com uma instituição como a Uenf.  “É um convênio que envolve todas as parcerias entre a prefeitura e a universidade. Podemos dizer que é um dia em que se começa a concretizar a proposta do prefeito Rafael Diniz, no que se refere à integração com a universidade. Vamos caminhar juntos e utilizar toda riqueza e conhecimento acadêmico da Uenf”, afirma Arenari.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS