Array

PRF apreende quase 100 kg de maconha e prende três traficantes na BR-101 em Campos

PUBLICADO EM

Ao realizar ronda de rotina na BR-101, a equipe do grupo de patrulhamento tático da 8º Delegacia (Campos) abordou um Honda/Fit, de placa de Piracicaba/SP, que seguia sentido Espírito Santo. Após entrevista com os dois ocupantes do carro, os policias desconfiaram das histórias contraditórias contadas. Foi verificado, também, pela equipe que, momentos após a abordagem, um veículo Fiat/Toro, com placa de Campinas/SP, havia passado pelo posto da PRF.

- Publicidade -

Diante da suspeita de ligação entre os dois veículos, as equipes do trecho foram acionadas e se deslocaram para interceptar o carro que acompanhava o Honda/Fit. Encontraram o Fiat/Toro estacionado e sem ocupantes. Poucos metros a frente, abordaram um homem, de 64 anos, que estava com a chave da caminhonete, e confessou que estava transportando no carro cerca de 100 kg de maconha e receberia a quantia de R$5 mil.

Após realização de procedimentos de identificação veicular no Fiat/Toro, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo na cidade de Serra/ES  em março de 2017.

Os dois homens, de 38 e 34 anos, ocupantes do Honda/Fit, confessaram que atuavam como batedor da carga ilícita e confirmaram que receberiam a quantia de R$ 4 mil pelo transporte. Os três envolvidos na ocorrência e o carro recuperado foram encaminhados a 134 DP/Centro.⁠⁠⁠⁠

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS