Array

Jovem morre eletrocutado no Centro de Campos

PUBLICADO EM

Um jovem identificado como Felipe Martins, de 24 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica na manhã desta quinta (18), enquanto fazia uma manutenção telefônica em um poste no cruzamento das avenidas 28 de Março com José Alves de Azevedo (Beira Valão).

- Publicidade -

A vítima que era funcionário da empresa Fort Telecom, teria encostado em um fio de alta tensão e não conseguiu mais sair. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o resgate do homem, ainda em cima do poste.

Houve tentativa de reanimar  a vítima ainda no local do acidente, mas sem sucesso. Ele foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), com quadro de parada respiratória e com diversas queimaduras pelo corpo, além de um corte profundo na cabeça.

Foi constatada a morte de Felipe instantes após dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM), sendo confirmada pela assessoria da unidade hospitalar e também pelo Corpo de Bombeiros.

POSTAGEM DA NAMORADA UM DIA ANTES
Chamou a atenção de internautas uma postagem da namorada de Felipe, cerca de 24 horas antes do acidente. Na publicação, ela diz “A única certeza que temos na vida é que a qualquer momento podemos partir sem aviso prévio,então valorize quem está ao seu lado porque​ não sabemos quanto tempo ainda nos resta pra isso.”, acompanhada de uma foto de uma cova com um casal.

Triste coincidência.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS