Array

Dois taxistas são feitos de refém em menos de 24 horas

- Publicidade -

Um taxista passou momentos de terror na tarde desta segunda (22), em Campos. O condutor de um veículo modelo Cobalt, de cor prata, foi feito de refém por assaltantes que o libertaram na Estrada de Fazendinha.

Os criminosos solicitaram uma corrida até o o CEPOP e em seguida fosse em Martins Lage. Acontece que ao chegar em Martins Lage, os criminosos tiraram o taxista do veículo e o colocaram em outro veículo de cor prata. Ele foi deixado na Estrada de Fazendinha por este veículo, que ele não soube identificar o modelo.

Policiais Militares seguiram em direção a Estrada Principal de Mergulhão, onde encontraram o táxi da vítima com a chave na ignição. Os criminosos levaram apenas os pertences do taxista.

O caso foi registrado na 134ªDP/Centro, onde será investigado.

TAXISTA AMARRADO EM ARARUAMA
Um taxista foi amarrado e feito de refém durante um assalto na noite desta segunda-feira (22) em Araruama, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a Políca Militar, um homem e uma mulher fingiram ser passageiros para entrar no veículo no bairro Engenho Grande; armados, eles anunciaram o assalto e levaram dois celulares, dinheiro e um conversor de TV digital. Os dois foram detidos e levados para a 124ª Delegacia de Polícia, em Saquarema.

Segundo a PM, a dupla anunciou o assalto logo ao entrar no veículo, amarraram o taxista e fugiram sentido Bacaxá. Eles foram localizados pelos policiais militares em um posto de combustíveis na RJ-106, no distrito de Saquarema, e reconhecidos pela vítima do assalto, de acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS