Array

Motorista com sinais de embriaguez avança sinal, mata publicitária e deixa criança de 9 anos ferida em Campos

- Publicidade -

Um acidente registrado na noite de sexta (09), deixou uma mãe morta e o seu filho ferido na Avenida Arthur Bernardes, em Campos. Marcele da Costa Ferreira, de 29 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado, mas morreu na manhã deste sábado (10). Já o seu filho, de apenas 9 anos, continua internado.

Marcele estava em veículo modelo Renault Sandero, seguindo na Rua Marcílio Martins, e foi atingida por um veículo modelo Hillux, que seguia em alta velocidade pela Avenida Arthur Bernardes. O acidente aconteceu no cruzamento das duas vias, e o condutor da Hillux, identificado apenas como Jon,  avançou o sinal vermelho, colidindo na lateral do carro de Marcele. Com a força do impacto, o veiculo de Marcele foi arrastado por pelo menos 30 metros. Ao se dar conta da gravidade do acidente causado, Jon tentou fugir do local, sendo impedido por populares que presenciaram o acidente.

Jon recebeu atendimento médico e em seguida foi encaminhada para a 134ªDP/Centro, onde prestou depoimento e em seguida fez exame para verificar se estava embriagado no momento do acidente.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado, o estado de saúde do filho de Marcele é estável.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS