Array

Pastora é assaltada e agredida na frente de três filhas em Campos

PUBLICADO EM

- Publicidade -

Uma pastora evangélica identificada pelas iniciais M.S.A.R., de 43 anos, foi vítima de um assalto e levou uma coronhada de um dos assaltantes, na noite desta segunda (12), na Rua Irmã Zilda de Castro, no bairro da Pecuária, em Campos.

- Publicidade -

Segundo informações, a vítima estava junto de suas três filhas esperando um táxi quando dois criminosos abordaram a vítima, puxando a sua bolsa. A vítima então pediu para pegar a sua Bíblia que estava na bolsa, quando o criminoso deu uma coronhada e fugiu com a bolsa. Com a força do golpe, a vítima caiu e ficou desacordada por alguns instantes.

Na ação, os criminosos levaram a bolsa da vítima com dinheiro, cartões e um celular. A dupla efetuou a fuga a pé, entrando em um carro que estava parado na esquina. A bolsa da vítima foi encontrada na manhã desta terça (13), somente com o CPF, na estrada Campos-São Fidélis.

O caso está sendo registrado na 134ªDP/Centro. Apesar do golpe, a vítima ficou apenas em estado de choque, assim como as três filhas, não tendo nenhum ferimento.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS