Array

PMs salvam homem que seria morto por engano por traficantes em Campos

PUBLICADO EM

Um homem identificado pelas iniciais A.M.O., de 33 anos, foi salvo por policiais militares após ser condenado à morte pelo tribunal do tráfico do bairro de Custodópolis, em Guarus, na noite desta segunda (12). A vítima teria sido confundida com um ladrão que vem atuando nas ruas do bairro.

- Publicidade -

Segundo informações repassadas por policiais militares que participaram da ação, cerca de 9 suspeitos teriam agredido a vítima com pedradas e pauladas na Rua do Beco. Após espancarem a vítima, o arrastaram até um matagal do bairro, onde o homem seria morto. Acontece que no meio da ação dos traficantes, a Polícia Militar recebeu uma denuncia da ação e rapidamente uma equipe foi designada para o local.

Após rápida ação da Polícia Militar, a vítima foi salva e quatro homens foram presos.

Segundo a vítima, ele trabalha próximo ao local da agressão. Ao sair do trabalho, ele teria pego a bicicleta de outra pessoa por engano, achando que era a sua. Chegando em sua residência, a esposa dele percebeu que a bicicleta não era a dele e o comunicou. Ele teria voltado ao bairro de Custodópolis para fazer a troca das bicicletas.

Os quatro agressores foram presos em flagrante por tentativa de homicídio. O caso foi registrado na 146ªDP/Guarus. A vítima não tinha nenhum antecedente criminal.

O estado de saúde da vítima é estável e não corre risco de vida.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS