Array

Motoristas devem evitar Rua Saturnino Braga nesta terça-feira

PUBLICADO EM

O Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) segue com a intervenção para alteração no trânsito que tem como objetivo facilitar o acesso ao Centro da cidade e à Avenida 28 de Março, liberando a Rua dos Goytacazes em mão dupla no trecho entre as Ruas Saturnino Braga e 21 de Abril. Nesta terça-feira (27), os trabalhos estarão concentrados no bairro da Lapa, e os motoristas devem evitar a Rua Saturnino Braga.
A orientação é de que o motorista vindo de Guarus, pela ponte Saturnino de Brito sentido 28 de Março, siga Rua Nelson de Souza Oliveira, depois pela Travessa Júlio Feydit e Rua 21 de Abril, até a Rua dos Goitacazes.
— Essas alterações momentâneas são necessárias para a execução da demarcação e fixação da sinalização vertical e horizontal que orientarão o trânsito, a partir da liberação do tráfego entre as Ruas Saturnino Braga e 21 de Abril, sentido Rua 7 de Setembro — destacou o presidente do IMTT, Renato Siqueira.
Na quarta-feira (28), os trabalhos estarão concentrados em outro ponto e a Rua 21 de Abril será interditada. Neste caso, a orientação é de que o trânsito oriundo de Guarus siga pela Rua Nelson de Souza Oliveira até o Centro, entrando na Rua Barão do Amazonas ou na Rua Dr. Helion Póvoa, e pela Avenida José Alves de Azevedo
Ainda segundo Renato, após a finalização dos trabalhos, quem seguir para o Centro ou para a Avenida 28 de Março, não mais será necessário passar pelas ruas Adão Pereira Nunes, Miguel Herédia e Avenida Sete de Setembro. O percurso será direto pela Rua dos Goytacazes. As intervenções foram iniciadas na sexta-feira (23).
- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS