Array

Para Galhardo, sintonia com torcida foi fundamental para vencer clássico

PUBLICADO EM

A vitória no clássico diante do Americano não só deu a vaga na final da Taça Santos Dumont ao Goytacaz, mas também um moral enorme para o clube da Rua do Gás. Afinal, bater um rival histórico num jogo eliminatório tem sabor especial. Além de bater os alvinegros, o Alvianil pôde comemorar o triunfo diante da sua torcida, que foi maioria no Aryzão durante a noite desta quarta-feira (5).
Para o meio-campista Gabriel Galhardo, a sintonia entre jogadores e torcida do Goyta fizeram toda diferença nos 2 a 1 construídos pelo seu time na semifinal. Ele acredita que esta “troca” entre eles ajuda o time em campo:
– Sem dúvida alguma, a torcida tem nos apoiado muito e tem sido muito importante. É por isso que a gente cobra essa vibração deles em alguns momentos porque, na hora que a dificuldade do jogo aperta, eles nos levantam. Da mesma forma que a gente os levanta quando acontece um lance de perigo, eles podem nos ajudar na hora difícil. E foi isso que fizeram hoje (quarta). É importante essa troca e eu estou muito feliz. Era um jogo muito difícil, mas com o apoio da torcida, que foi maioria massacrante, deu tudo certo.
Na decisão do título, marcada para sábado, o Goytacaz vai a Bangu para enfrentar o Audax Rio. Mesmo jogando fora de casa, Galhardo garante que o time irá manter seu estilo de jogo, como tem feito ao longo de toda a Série B1 do Carioca.
– A gente lamenta muito porque é nossa casa, com nossa torcida, onde estamos acostumados a jogar. Sem contar a viagem, que é desgastante. Especialmente porque jogamos depois do Audax, nosso descanso é menor. Mas a gente vai encarar como se fosse nossa casa, nosso estilo de jogo não vai mudar, independente de onde a gente jogue. A gente mostrou isso durante a competição, sabe que é um adversário difícil, eles têm um time forte e provaram isso, mas a gente já mostrou que tem toda a condição de vencer – afirmou.
Com informações do FutRio.net
- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS