O ex-secretário de Governo de Campos, Anthony Garotinho, disse em seu blog que caso Cunha o cite em sua delação, ele irá mover mais uma ação contra o ex-deputado federal.
“Tenho processos contra ele e recentemente derrotei-o na Justiça. Pode falar o que desejar, sem prova delação não vale nada. Eduardo Cunha é bandido e eu provei. Ser citado por Eduardo Cunha não é novidade. Ele está agindo por vingança. Vai apenas responder mais um processo”, disse.
Acontece que, parece que Garotinho não conhece Eduardo Cunha, que sempre foi visto como um dos políticos mais inteligentes de Brasília, e que tem em sua delação um acervo enorme de provas sobre possíveis crimes de outros políticos como Temer, Eunício e Garotinho, segundo a sua defesa.
Para tentar desviar o foco da mídia, seguindo sua velha estratégia de atacar quando precisa se defender, em outra publicação Garotinho citou que a delação de Palocci pode possivelmente citar um acordo do PT com a Rede Globo. Estratégia que por sinal, nos últimos anos vem trazendo diversas derrotas eleitorais e judiciais ao radialista.