Array

Garotinho diz que ‘não tem medo de bandido’, mas esquece do seu passado

PUBLICADO EM

O ex-secretário de Governo de Campos, Anthony Garotinho, respondeu a jornalista Monica Bergamo, da Folha de São Paulo, com uma matéria em seu blog com o titulo “Não tenho medo de bandido”. A referência de Garotinho seria a possível delação de Eduardo Cunha, onde segundo a jornalista, Garotinho é citado diversas vezes.

- Publicidade -

Acontece que mais uma vez Garotinho parece não se lembrar do seu passado recente. Em novembro, quando esteve preso no Rio, Garotinho chorou diversas vezes e protagonizou a famosa cena da entrada na ambulância, pelo simples fato de ter medo de ir para o Presídio de Bangu e ficar preso com traficantes, segundo a sua defesa.

Na ocasião, até um áudio vazado viralizou, onde Garotinho dizia “Eu não vou, eu não vou. Isaias do Borel, tem um monte de preso lá, que foi tudo eu que botei na cadeia”. O áudio teria sido gravado enquanto Garotinho protestava por não querer ser transferido para Bangu.

Em um programa de rádio para a Rádio Gaucha, sua mulher, Rosinha, reafirmou o ‘risco’: “o juiz que mandou prendê-lo vai ter que mandar tomar conta dele. Ele está misturado com os bandidos que ele prendeu”.

Definitivamente, se Garotinho tem algum medo, esse medo é de bandido.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS