Array

Zeca Pagodinho capota com quadriciclo em Xérem e é levado para hospital

PUBLICADO EM

- Publicidade -

O músico Zeca Pagodinho sofreu um acidente, na noite desta sexta-feira, em Xérem, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a assessoria do cantor, o quadriciclo guiado por Zeca capotou enquanto ele tentava fazer um retorno próximo a uma praça, depois que ele perdeu a direção do automóvel. O artista aguardou a chegada da ambulância e foi levado para o hospital particular Caxias D’Or, na mesma cidade.

- Publicidade -

Policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) chegaram a se dirigir ao local do ocorrido. Ainda de acordo com a equipe do cantor, ele está consciente e passa por alguns exames de rotina nesse momento. A unidade de saúde, porém, ainda não divulgou nenhum boletim médico sobre o estado de Zeca.

Há mais de duas décadas, o artista é dono de um sítio em Xerém, onde costuma receber amigos e realizar rodas de samba, que já serviram até para a gravação de CDs e DVDs. Em 2013, quando a região foi atingida por fortes temporais, ele chamou a atenção ao percorrer ruas do distrito em seu triciclo, prestando auxílio às vítimas.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS