Array

CARNAVAL 2018: entrega do enredo e sinopse até dia 31 de julho

- Publicidade -
Termina no dia 31 de julho, próxima segunda-feira, o prazo para que as entidades carnavalescas, que se cadastraram na Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), entreguem os enredos e sinopses do que pretendem apresentar no Carnaval 2018. Até quarta-feira (26), apenas nove de 35 agremiações realizaram este procedimento.
A entrega dos enredos e sinopses deve ser feita no Teatro Trianon, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Quem não fornecer o enredo e a sinopse dentro do prazo previsto estará automaticamente fora do Carnaval.
Segundo o diretor de eventos da Superintendência de Igualdade Racial (Supir), Ricardo Silva, o objetivo do trabalho é poder organizar a estrutura do Carnaval 2018, que será realizado entre os dias 22 e 25 de fevereiro.
— Nós estamos nos preparando, começando a organizar uma estrutura adequada até para atrairmos o apoio da iniciativa privada para a realização do Carnaval. Antigamente, tinha entidade que apresentava sua sinopse e enredo 15 dias antes do carnaval e dessa forma não há condições de organizar uma estrutura de desfiles adequada — disse.
O responsável pelo departamento de Serviços Especiais da FCJOL, Rodolfo de Souza informou que as agremiações, entre bois pintadinhos, blocos e escolas de samba, que forneceram a sinopse e enredo foram as seguintes: Boi Travolta, Boi Esperança, Boi Beira Rio, União da Esperança, Às de Ouro, Ururau da Lapa, Juventude da Baleeira, Chuva de Ouro e Boi do Canto.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS