Array

Semana começa com mais de 50 vagas de emprego offshore em Macaé

PUBLICADO EM

A semana começa com boas oportunidades de emprego para quem pretende trabalhar na cidade de Macaé, Interior do Rio de Janeiro. Há chances de empregos em destaque para as funções de Montador de Andaimes, Isolador, Pintor Industrial, Caldeireiro e outros. No total, são mais de 50 vagas de emprego.

- Publicidade -

As vagas de emprego são disponibilizadas pela Central  do Trabalhador do município. De acordo com o órgão, as empresas contratantes estão solicitando vivência prática anterior comprovada na função. Não é necessário comprovação, apenas curso na área é suficiente.Além de possuir o ensino fundamental, os candidatos devem ter disponibilidade imediata para trabalhar em Macaé.

Os interessados devem entrar no site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda, acessar a Área do Trabalhador, cadastrar e agendar para vagas de emprego.

Após o agendamento, o candidato deverá comparecer na Central do Trabalhador de Macaé, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site.

Fonte: O Petróleo

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS