Array

Moradores da Penha fazem protesto contra alteração nos benefícios sociais

- Publicidade -

Moradores da Penha, em Campos, fizeram um protesto na manhã desta quarta-feira (2). Eles reclamam do corte e alteração de benefícios sociais. O ato foi em frente ao Posto de Saúde da Penha e os manifestantes colocaram fogo em galhos e pneus.

Eles reivindicam a volta de benefícios cortados, como o cheque cidadão, programas de habitação, restaurante popular e subsídio na passagem social.

Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social explicou que são realizadas reuniões no Cras da Penha para acompanhamento das famílias assistidas, conforme preconiza o Programa de Atenção Integral à Família, através do Ministério de Desenvolvimento Social.

A nota diz ainda que durante estas reuniões são propostas discussões de diversos temas para orientação às famílias sobre programas como Cartão Cooperação, Bolsa Família, entre outros temas.

“A secretaria se encontra aberta a receber a população, como já tem feito, para orientar e, dentro das possibilidades do município, atender suas demandas”, finaliza o texto.

Fonte: G1

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS