Array

Rodoviários paralisam atividades para cobrar salários atrasados

- Publicidade -

Funcionários da empresa São Salvador, responsável por parte do transporte urbano de Campos estão paralisados desde terça-feira (1°). Segundo o Sindicato dos Rodoviários, o motivo é a falta de pagamento dos salários dos meses de abril, maio, junho e julho. Em função do atraso, 100% da frota, entre motoristas e cobradores, estão sem trabalhar.

Segundo José Renato, presidente da São Salvador, o pagamento de parte dos salários atrasados será realizado até 17h desta quinta-feira (3). Segundo ele, já foi pago parte dos meses de maio. Ele afirmou ainda que o atraso aconteceu devido a um erro no repasse da empresa.

A interrupção do serviço afeta o transporte onde a empresa atende, do Centro à região da Penha, na Baixada Campista, Goitacazes, Tocos, São Martinho e Ponta Grossa dos Fidalgos.

De acordo com Gilson Menezes, presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros em Campos, faltam o pagamento de 15% do mês de abril e o integral dos meses posteriores. Ainda segundo ele, o consórcio deve assumir o desfalque da frota que está paralisada.

Fonte: G1

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS