O prefeito Rafael Diniz, ao lado do secretário municipal de Governo, Fábio Bastos, e do subsecretário, Jeovah Galeno, realizou, no final da tarde desta quinta-feira (3), uma reunião com funcionários do órgão, no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo. Na pauta, uma avaliação dos trabalhos que vêm sendo realizados e as diretrizes a serem traçadas.
— Nesta reunião, quero lembrar a todos o compromisso com o cidadão. De não esquecer nunca o nosso dever de servidor público, pois essa é a nossa função. Vivemos tempos difíceis, todos sabemos. Não temos hoje condições de dar aquilo que gostaríamos, mas, antes de tudo, temos que mostrar o respeito ao cidadão. E tratar a todos com respeito e sinceridade — disse o prefeito.
Fazendo um breve relato sobre a situação financeira do município que, hoje tem um orçamento que representa a metade do que teve o governo anterior, Rafael Diniz ressaltou a necessidade de estarem todos unidos e de se ajudarem na luta para recuperar o município.
— Tivemos que tomar decisões difíceis, que geraram reações, mas se elas não fossem tomadas, o resultado pior iria aparecer mais à frente. Não podemos ser irresponsáveis com as finanças públicas. Mas o importante é estarmos unidos, um ajudando ao outro, deixando a vaidade de lado, porque nós vamos virar esse jogo. O que estamos fazendo é uma transformação política — afirmou Rafael Diniz.
O secretário Fábio Bastos endossou as palavras do prefeito, lembrando que vem sendo feito um enorme esforço para ajustar as ações entre todas as secretarias, para promover o equilíbrio necessário na administração.
— Diariamente realizamos reuniões com um único objetivo: agir para mudarmos o atual quadro do nosso município. E é importante destacar o trabalho que todos vocês vêm realizando, nos bairros, junto à população. Essa motivação, a disposição de um ajudar o outro, isso será fundamental para mudarmos a realidade do nosso município. Como disse o prefeito, estaremos sempre ao lado do povo de Campos — concluiu Fábio Bastos.