Array

Bomba de posto de combustíveis é interditada em operação contra fraudes em Campos

PUBLICADO EM

O Ministério Público realiza desde a manhã desta terça-feira (15) uma operação contra fraudes em postos de combustíveis de Campos. Durante a manhã, uma bomba em um posto de combustível em Guarus foi interditada por suspeita de abastecer veículos com uma quantidade menor do que o indicado na bomba.

- Publicidade -

De acordo com o Ministério Público, o foco da operação é verificar a qualidade do combustível, e se há algum outro tipo de desrespeito aos direitos do consumidor. A ação do MP segue até o fim da tarde.

Em vários postos, os fiscais estão coletando amostras de combustíveis que serão enviados para análise, e o resultado deve ficar pronto em até três dias.

Os agentes fiscalizaram também a Usina Canabrava, que no mês passado chegou a ser interditada pela Agência Nacional do Petróleo (ANP) por suspeita de vender etanol com metanol, uma substância altamente tóxica.

Na operação, cada agente do órgão recebeu um documento com a localização dos postos que deveriam ser fiscalizados. Além da fiscalização, blitz estão sendo realizadas pelas Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar com o objetivo de verificar a documentação e apurar possíveis adulterações do combustível em caminhões que passam pela BR-101

Com informações do G1

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS