Array

Idosa espancada dentro de casa foi vítima de tentativa de estupro

- Publicidade -

A mulher de 73 anos que foi espancada em casa por um ladrão, Tiago Felga de Souza, 20 anos, no sábado, dia 12, no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu, contou para a polícia que ela foi vítima de tentativa de estupro. O fato foi revelado após a vítima apresentar melhora do seu quadro clínico — ela teve várias lesões, inclusive fratura de mandíbula, o que dificultava sua comunicação —, mas segue internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Segundo a mulher, o motivo da violência é que diante da recusa dela, Tiago desferiu diversos socos em seu rosto, que ficou com fraturas, e que o agressor estava visivelmente drogado no dia do crime.

Os policiais da 58ª DP (Posse) levaram fotos de suspeitos e um deles – Tiago Felga de Souza – foi reconhecido na presença de testemunhas. Com pedido de prisão cautelar temporária e mandado de busca e apreensão, cumpridos na manhã de ontem, sexta-feira, os agentes chegaram na casa do investigado. Lá encontraram as supostas roupas do crime e indícios de que ele seja usuário de drogas.

O criminoso já responde por crimes de roubo e porte de droga quando era adolescente. Segundo o Delegado Titular, Adriano Marcelo França, as diligências prosseguem na busca de outras evidências que comprovem a participação do preso no bárbaro crime, possibilitando a representação pela decretação de sua prisão preventiva.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS