Array

CASO ANA PAULA: Polícia Civil confirma que cunhada foi a mandante do crime

PUBLICADO EM

O delegado Luiz Maurício Armond, responsável pela 146ªDP/Guarus, confirmou em entrevista na manhã desta quarta (23), que a bancária Luana Sales foi a mandante do assassinato da própria cunhada, Ana Paula Ramos. O crime aconteceu no último sábado (19), na Praça do Rio Branco.

- Publicidade -
Luana Sales, a mandante do crime segundo a Polícia Civil

Segundo Armond, não restam dúvidas para a Polícia que ela foi a mandante, porém, o motivo ainda é um mistério, já que ela não contou, mas a principal suspeita é de crime passional.

O delegado também frisou que não existe nada confirmado em relação a um caso extraconjugal da mandante do crime com o noivo da vítima, mas é uma das linhas de investigações para descobrir a motivação do caso, “Estamos ouvindo todos, inclusive o noivo da vítima já foi ouvido outras vezes e está sendo ouvido neste exato momento. Até agora não há indícios da participação dele no crime, mas todas as hipóteses estão sendo levantadas”, disse.

Ainda segundo Armond, a mandante do crime se encontrou com os criminosos na véspera na Praça de Custodópolis, também em Guarus. Testemunhas contaram que viram os quatro no local.

Os quatro envolvidos vão responder por homicídio triplamente qualificado e feminicidio. Podendo pegar até 30 anos de prisão.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS