Array

Médicos da prefeitura devem ir à justiça

PUBLICADO EM

- Publicidade -

Em assembleia realizada nesta terça (03), na sede do Sindicato dos Médicos de Campos, médicos que trabalham na rede pública municipal decidiram apresentar ao Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e Defensoria Pública do Estado, encaminhamentos que detalham a situação da saúde municipal.

- Publicidade -

Segundo o presidente do sindicato, José Roberto Crespo, será levado aos órgãos citados anteriormente as reivindicações, onde será relatado os diversos problemas que estão enfrentando nos atendimento, como falta de insumos e estrutura para atender os pacientes, além dos atrasos salariais.

Através de nota, a Prefeitura declarou que “O município vem se adequando a atual situação financeira, sem que haja prejuízo nos atendimentos à população. Para que a população permaneça assistida, a secretaria de Saúde disponibilizou nas unidades que estão passando por ajustes e contam com ambulâncias 24 horas, a fim de que atendimentos complementares possam ser realizados nas unidades mais próximas, até que alguns procedimentos estejam regularizados. Em casos de urgência e emergência domiciliar, a população pode contar com o serviço de atendimento através do 192”.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS