Array

III Moto Campos agrada ao público e supera expectativas

- Publicidade -
A paixão pelas duas rodas reuniu mais de 500 moto clubes e moto grupos no III Moto Campos, que aconteceu no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto. O evento, que começou na última quarta-feira (11), foi encerrado na noite desse domingo com diversas atrações e agradando todo o público.
Segundo o organizador do evento e diretor do Moto Clube de Campos, Mateus Nogueira, o III Moto Campos superou as expectativas. “O evento foi bastante positivo, cumpriu com o que era esperado. Atraiu um público muito bom. Nossa intenção é que o Moto Campos se torne um evento do calendário do município. Estamos correndo atrás disso e há todos os requisitos para que isso aconteça”, disse.
O III Moto Campos atraiu pessoas de vários municípios, além de Campos, como Rio das Ostras, São João da Barra, Rio de Janeiro, Cachoeiro de Itapemirim entre outros. O motociclista Carlos Glauco Barbosa, mais conhecido como Rachador, faz parte do Moto Clube Bodes do Asfalto facção Norte Fluminense. Ele foi aos cinco dias de evento e elogiou a programação.
— Está muito bom o evento, com muita tranquilidade e isso é o mais importante — contou ele que há 12 anos se dedica a sua paixão.
O evento também contou com a presença do fundador do Moto Clube Aranhas do Asfalto do Méier, Geremias Ramos, considerado uma lenda viva na locução motociclista. —O evento está excelente e espero que aconteçam muitos outros — declarou.
Além de shows de rock, vários stands foram montados com diversos produtos para o público. Durante o festival, uma moto também foi rifada. O lucro foi revertido para o Asilo Nossa Senhora do Carmo.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS