Array

Mulher morre e outras quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-101

PUBLICADO EM

- Publicidade -

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas, entre elas um homem e três crianças de 6, 8 e 9 anos, ficaram feridas em um acidente neste domingo (15) no km 82 da BR-101, na altura de Ibitioca, em Campos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um carro que bateu contra um caminhão.

- Publicidade -

De acordo com a PRF, o carro derrapou e rodou na pista antes de bater no caminhão. A mulher morreu no local do acidente e os outros ocupantes foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado.

Ainda segundo a PRF, o motorista do caminhão não ficou ferido. Os agentes não souberam informar se as vítimas eram da mesma família.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Ferreira Machado, as crianças de 6 e 8 anos têm o estado de saúde estável e estão em observação na pediatria da unidade. Já o estado de saúde da criança de 9 anos está em observação na UTI pediátrica e inspira cuidados.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS