Array

Rafael Diniz abre no Teatro Trianon a Semana do Servidor

- Publicidade -
Com a presença de cerca de 700 servidores, na noite desta segunda-feira (23), o prefeito Rafael Diniz abriu, no Teatro Municipal Trianon, as atividades da Semana do Servidor. O evento, que contou com um show do músico Sandro Balli e Banda, que abriram mão do cachê, foi prestigiado por servidores, secretários, superintendentes e membros do legislativo. Após o cerimonial, o secretário de Gestão Pública, André Oliveira, que é servidor de carreira há 18 anos, exaltou a importância do servidor público para a realização de uma gestão diferenciada, mesmo diante das dificuldades, e destacou que o momento é de união.
— Conclamo a todos para estarem nessa luta junto ao prefeito, que também é servidor público municipal como nós. Desde o primeiro dia que entrou na prefeitura, o prefeito Rafael Diniz sempre se preocupou em valorizar os servidores e manter o pagamento em dia. E fez isso sem sangrar os cofres do PreviCampos, sem vender o futuro do servidor, sem vender o futuro das próximas gerações com outros empréstimos. Atualmente, a prefeitura de Campos paga R$ 3 milhões de juros ao mês, e ao longo dos próximos 30 anos, serão mais R$ 800 milhões em juros a serem pagos, aliás, pagamento de juros é o legado da antiga gestão — afirmou o secretário municipal de Gestão.
O prefeito Rafael Diniz saudou todos os servidores públicos municipais e exaltou o empenho e compromisso dos servidores municipais. Ele falou do compromisso de gestão com o servidor público e lembrou que as pendências herdadas estão sendo resolvidas dentro da legalidade, sem prejuízo ao servidor público.
— Estamos avançando com responsabilidade, a gente quer que as coisas deem certo e nós temos coragem para fazer sim as coisas acontecerem. Esse evento de abertura da Semana do Servidor Público Municipal simboliza o nosso compromisso e o nosso diálogo transparente com o servidor. Nós estamos no rumo certo para colocar Campos no caminho do desenvolvimento. Enquanto prefeito eleito pela população, respeitosamente, com diálogo e responsabilidade, digo que irei tomar todas as medidas necessárias para ajustar o nosso município. Ouvindo o servidor, que é a maior riqueza da administração pública. Viva Campos, Viva o Servidor Público Municipal, Viva a nossa cidade — declarou o prefeito de Campos, Rafael Diniz.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS