Array

Mais de 60 mil pessoas visitaram o Cemitério do Caju

PUBLICADO EM

Cerca de 60 mil pessoas compareceram ao Cemitério  do Caju neste Dia de Finados. A informação foi passada pela Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca). Segundo o diretor técnico da Codemca, Jorgiele de Oliveira, o dia aconteceu dentro do estimado. Já  nos outros 23 cemitérios da cidade, cerca de 20 mil pessoas passaram ao longo do dia
– Tudo aconteceu dentro do esperado. As equipes estavam a postos para que tudo pudesse transcorrer tranquilamente, da forma que aconteceu – informou Jorgiele.
Atualmente, o município tem 24 cemitérios e 43,6 mil sepulturas, sendo 35 mil apenas no Caju, o maior do interior do Rio. A preparação  dos cemitérios começou  desde a semana passada com limpeza e pintura interna.
Transporte — O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) também estendeu os itinerários das linhas de ônibus e veículos de transporte alternativo, nesta quinta, das 7h às 19h, até o bairro do Caju. As empresas fixarão no para-brisa, as placas indicativas “Cemitério do Caju”.
- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS