Array

FUTSAL: ISE goleia equipe da UCAM em partida amistosa

- Publicidade -

Em jogo amistoso nesta Terça-Feira(24), a equipe de futsal do ISE venceu o time da Candido Mendes pelo placar de 6 a 2. A partida aconteceu no ginásio do ISE e contou com um bom público, já que tratava-se de um amistoso. Por jogar em seus domínios, a torcida do Ise estava em maior número, mas a torcida da Candido também fazia muito barulho. Apesar do placar elástico, as duas equipes mostraram uma rivalidade muito grande e grande poderío técnico.

A principal cobrança do treinador Carlos Roberto Fernandes, do Ise, era para que sua equipe aumentasse a pressão no adversário. Logo a cobrança virou resultado, o primeiro gol da partida saiu dos pés do camisa 6, Luis Henrique. Depois que sofreu o primeiro gol, a equipe da Candido tentou pressionar o ISE, mas ficou muito exposto defensivamente, e acabou tomando mais 3 gols antes de terminar a primeira etapa, os gols foram marcados por Yuri, Carestiato e Luan. O Ise virou para o segundo tempo com uma vantagem enorme de 4 a 0.

No segundo tempo o jogo começou bem mais disputado, tendo até princípio de confusão na quadra. Com isso a Candido teve um atleta levando cartão amarelo pela confusão e minutos depois ele foi expulso por cometer uma falta levando o segundo amarelo. Mesmo com um a menos, a Candido diminuiu o marcador com o Ben 10, mas não teve jeito, Carestiato estava em uma noite inspirada e marcou mais dois para o ISE, antes disso o Lacerda havia marcado mais um para a Candido Mendes.

Ao final da partida, o treinador Carlos Roberto comemorou muito o resultado do seu time, em entrevista ao Click Campos, deixou claro que com o primeiro time que ele entra, ele consegue acelerar bem o jogo, já quando entra com a segunda quadra (os jogadores reservas), ele perde um pouco da velocidade. Ainda segundo Carlos Roberto, o objetivo agora é trabalhar mais isso na equipe para ter um bom ano nos jogos Universitários. Já por outro lado, o treinador Sarel terra, lamentou muito o resultado e disse que contou com ao menos 3 desfalques na equipe por questão de provas, e disse que seus atletas estão sem ritmo de jogo e que voltaram a treinar pouco tempo. Sarel disse que vai trabalhar muito sua equipe ter um bom desempenho no Intereng e que vai fazer um bom ano.

Toda a cobertura dos jogo universitários você verá no Click Campos.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS