Array

Policial militar é morto em tentativa de assalto ao chegar em casa em São Gonçalo

- Publicidade -

O subtenente da Polícia Militar Rogenir Moura de Oliveira, de 50 anos, foi assassinado, na noite desta segunda-feira, em uma tentativa de assalto, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. Segundo a Polícia Militar, o agente, lotado no 16º BPM (Olaria), estava chegando em sua residencia com seu carro, na Rua João Silvares, no bairro de Brasilândia, por volta de 23h quando foi abordado pelos assaltantes, que estavam em um automóvel FOX preto. Ele não obedeceu a ordem dos criminosos de sair do carro e o veículo foi alvejado por vários tiros. O militar estava na corporação em 1989 e deixa um filho.

Em um vídeo que circula na Internet é possível ver a ação dos bandidos. Nas imagens percebe-se que dois assaltantes descem do carro em que estão e abordam o PM. Eles disparam mais de 15 tiros contra o veículo do policial, que tenta sair do local, nas não consegue. Os criminosos fogem logo em seguida sem levar nada.

Ainda de acordo com a PM, o policial foi socorrido por familiares e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), mas não resistiu aos ferimentos. Agentes do batalhão do município (7º BPM) foram acionados e estiveram no local. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) investiga o crime.

O subtenente Rogenir foi o 58º policial militar morto em todo o estado em 2018. O último caso aconteceu na quinta-feira da semana passada, quando o cabo Thiago Abraão Lopes da Silva, de 33 anos, e sua mulher, Deise Tarquínio da Silva, que estava grávida de dois meses, morreram atropelados por bandidos em fuga, em Duque de Caxias, na Baixada, quando estavam em uma moto.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS