Array

Perseguição, tiroteio e um jovem morto em São João da Barra

- Publicidade -

Uma troca de tiros terminou com um jovem baleado na noite deste domingo (26), na Rua Felicíssimo Alves, em Atafona, São João da Barra. Segundo informações da Polícia Militar, denúncias davam conta que quatro homens armados e em motocicletas, estavam pelas ruas de Chapéu do Sol aguardando veículos do transporte coletivo para realizarem assaltos.

Chegando ao local, a Polícia foi recebida com tiros. Durante o confronto, um dos supostos criminosos que estava em uma das duas motos foi atingido, e acabou caindo ao chão. Os outros suspeitos fugiram e permaneceram atirando, segundo a versão dada pela Polícia Militar.

O suposto criminoso baleado foi identificado como L.S.C., de 21 anos. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra. Porém, foi transferido logo depois para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

VERSÃO CONTESTADA
Familiares e amigos do jovem morto contestam a versão oficial dada pela Polícia Militar de que os jovens estariam na área para realizarem assaltos contra veículos de transporte coletivo. Segundo amigos, os jovens haviam acabado de sair de um churrasco na praia de Atafona. Além disso, a vítima não possuía nenhum tipo de passagem pela polícia por nenhum crime praticado.

Amigos também contestam a versão de que L. transportava o chefe do tráfico da localidade em sua moto, já que seria um amigo que também nada tem a ver com o crime organizado.

O caso foi registrado na 145ªDP/SJB e a corregedoria da Polícia Militar apura o fato.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS