Array

Região registra cinco acidentes com feridos durante o feriado do trabalhador

- Publicidade -

A Região Norte Fluminense, registrou nesta quarta-feira (1°), cerca de cinco acidentes em diversos pontos da cidade, incluindo a RJ-216, estrada que liga Campos a Praia do Farol de São Thomé.

O primeiro acidente, ocorreu ainda pela manhã, na BR 356, no trecho que liga Atafona ao Centro de São João da Barra. A colisão que deixou quatro pessoas feridas, envolveu um carro e uma carroça. Todos foram socorridos e levados para a Santa Casa de Misericórdia da cidade.

Já o segundo, aconteceu no início da noite, na localidade de Mussurepe, na Baixada Campista. Dois veículos colidiram frontalmente e quatro pessoas ficaram feridas. Todas elas, foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado.

Na Avenida 28 de Março, também em Campos, outros dois acidentes foram registrados, sendo um no Jóquei e outro no bairro Turf Clube. Ambos os motoristas, colidiram com um poste na pista sentido Pecuária, sendo que apenas o segundo, precisou ser encaminhado para o HFM.

Durante a madrugada desta quinta-feira (2°), um motorista capotou com seu carro na BR 101, próximo a localidade de Caxeta, também em Campos. O rapaz acabou perdendo a direção do veículo, devido a neblina que pairava sobre a pista.

O rapaz foi encaminhado para o HFM por uma ambulância da Autopista com ferimentos leves.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS