Array

Victor Montalvão anuncia pré-candidatura ao cargo de vereador

- Publicidade -

Victor Montalvão, que até então atuava a frente da Superintendência de Fiscalização e Posturas, anunciou na noite desta sexta (03), em uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, a sua pré-candidatura ao cargo de vereador para as eleições municipais de 2020. A candidatura ocorrerá pelo partido Cidadania.

A passagem mais marcante de Montalvão no governo foi na Superintendência de Fiscalização e Posturas, onde conseguiu alcançar números inéditos de eficiência e produtividade em diversos setores, fazendo com que a pasta passasse a atuar com mais protagonismo nas ações do governo municipal, após anos de resultados abaixo da média esperada.

A Superintendência, sob o comando de Montalvão, intensificou toda a linha de trabalho, desde o aumento na fiscalização e verificação de denúncias, até a limpeza de imóveis e terrenos abandonados e concessão de alvarás e licenças de trabalho para comerciantes fixos e ambulantes. O pré-candidato, durante a live, ainda agradeceu ao prefeito Rafael Diniz (Cidadania) pela oportunidade de compor o governo e fez também uma série de agradecimentos a todos os colaboradores e servidores que o auxiliaram durante todo o período em que esteve no governo.

Seguindo os prazos de descompatibilização da justiça eleitoral, Montalvão pediu exoneração do cargo de superintendente seis meses antes da data do pleito, o que foi publicado em Diário Oficial Suplementar também nesta sexta (03). A boa avaliação de Victor enquanto superintendente em contraste com o alto índice de rejeição apresentado pelo governo nas últimas pesquisas, faz com que ele seja uma das principais apostas do prefeito Rafael Diniz para que o desgaste do seu governo não prejudique as eleições do seu grupo para o poder legislativo.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS