Array

Após ser desafiado por Garotinho, Claudio Andrade devolve: “Manda seu filho debater comigo, você não tem moral pra debater nada”

- Publicidade -

O vereador Cláudio Andrade, após ser desafiado para um debate pelo ex-governador Anthony Garotinho, utilizou suas redes sociais para responder a provocação. Cláudio foi relator da Comissão Parlamentar de Inquérito da Previcampos, que apresentou um relatório na última terça (28) onde foram apontados 11 possíveis crimes envolvendo 14 pessoas durante o governo Rosinha Garotinho.

O vereador informou ter tomado conhecimento de que Garotinho, através de seu programa de rádio, teria desafiado vereadores e secretários do governo Rafael Diniz para debater sobre a Previcampos. Cláudio Andrade foi enfático ao dizer que não existe nenhuma qualificação técnica, moral ou ética do ex-governador para debater sobre o assunto.

“Anthony Garotinho deixou em Campos um legado de miséria e atos ilícitos. Eu tenho moral para falar pois fui relator de duas CPIs.” – Afirmou o vereador, que citou uma série de possíveis crimes cometidos na Previcampos durante a gestão Rosinha Garotinho.

Para justificar o motivo de responder as críticas, Cláudio diz que: “todo honesto que é citado por ladrão, precisa responder. Ele é condenado no cheque cidadão, eles desviaram R$ 3 milhões para a compra de 28 mil votos.” – Disparou o vereador

“Eu não discuto com você, porque você é presidiário e eu sou honesto, o nosso nível é completamente diferente. Ao seu filho eu ainda dou uma oportunidade, autorize ele a fazer um debate sobre administração pública comigo. Eu tenho dez perguntas para fazer a ele. Faço até como entrevistador, até porque chamei ele para o meu programa e ele não foi, fugiu assim como você.” – Concluiu o vereador.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS