Array

Vereador Bruno Vianna participa da primeira vacinação contra a Covid-19 em Campos

- Publicidade -

No dia em que completa oito meses da morte do deputado Gil Vianna, vítima da Covid-19, em 19 de maio de 2020, o vereador Bruno Vianna, filho de Gil, foi convidado pelo prefeito Wladimir Garotinho para participar do início da vacinação contra a doença em Campos, que aconteceu na tarde desta terça-feira, no Hospital Geral de Guarus (HGG). A primeira pessoa a receber a dose do imunizante foi enfermeiro André Luiz Gomes de Oliveira, de 46 anos, que atua na linha de frente do combate ao coronavírus.

Emocionado, o vereador Bruno Vianna ressaltou a importância desse momento, principalmente para as famílias que perderam entes queridos para a doença.

— O dia é de muita emoção e gratidão a Deus por termos esperança de dias melhores. Hoje, completando oito meses da morte do meu pai para esse vírus tão cruel, eu pude participar desse momento em nossa cidade, que já teve mais de 500 vidas perdidas para a Covid-19. Temos a primeira pessoa vacinada, um profissinal que está na linha de frente no enfrentamento da pandemia. Acredito que seja o início do fim dessa batalha tão dolorosa, que deixou milhares de famílias de luto em todo o país — disse o parlamentar.

Bruno Vianna aproveitou para lembrar da importância da vacina, que irá atuar como uma aliada para o fim da pandemia em todo mundo.

— Mais do que nunca, precisamos seguir com todas as orientações dadas pelas autoridades de saúde, sobretudo nesse estágio difícil que estamos atravessando. Mas, neste momento, precisamos entender que a vacina é a nossa maior aliada para vencer essa batalha — enfatizou o vereador.

Durante a cerimônia simbólica de vacinação, ao lado do vereador Bruno, o prefeito Wladimir Garotinho homenageou a memória do deputado Gil Vianna e destacou: “A Covid é agressiva e, quando ela chega, a gente usa os mecanismos necessários, mas nem sempre conseguimos salvar a vida daquelas pessoas que amamos”.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS