Array

Vereador solicita dados de contrato firmado por Felipe Quintanilha no IMTT

PUBLICADO EM

O vereador Thiago Rangel (PROS), solicitou nesta segunda (08), cópia de todas as informações do contrato entre a Prefeitura de Campos e a empresa Billing Pay Integração de Sistemas, que atuou no sistema de bilhetagem do município durante a gestão anterior, quando Felipe Quintanilha comandava o IMTT. Thiago é o responsável pelo pedido de abertura da CPI do transporte, que pretende investigar o contrato da empresa com o IMTT.

- Publicidade -

Durante o recadastramento do sistema de transporte, que passou a utilizar a bilhetagem nas vans, Felipe Quintanilha se envolveu em uma série de polêmicas, incluindo o direcionamento na licitação e homologação da Billing Pay enquanto dificultava de outras empresas que forneciam serviços que eram de melhor qualidade e com custo inferior. Além disso, a empresa foi criada dois meses antes de vencer a licitação.

“Nós precisamos entender todos os detalhes desse contrato celebrado entre o IMTT e a Billing Pay. Uma empresa que até então nunca teve lastro no mercado, que caiu de paraquedas em Campos e geriu milhões de reais da passagem dos campistas através do ‘Anda Campos’. Iremos verificar o que foi feito com esses valores e de que forma foi repassado para as empresas de ônibus e aos permissionários”, explicou Thiago.

Fonte: Ascom/Thiago Rangel

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS