Array

Frederico Paes: “Com essa chuva os pacientes do HGG estão correndo risco, o Hospital está caindo”

PUBLICADO EM

- Publicidade -

O vice prefeito, Frederico Paes (MDB), esteve na Câmara de Vereadores representando o prefeito Wladimir Garotinho (PSD) durante a sessão de abertura do ano legislativo nesta quarta (23).

- Publicidade -

O empresário utilizou a tribuna da câmara para destacar os principais desafios que o governo vai enfrentar nos próximos anos. Um ponto do discurso que chamou atenção foi sobre o Hospital Geral de Guarus (HGG). Segundo Frederico os pacientes do hospital correm risco com as chuvas que vem atingido a cidade.

– Estamos acompanhando de perto a situação do HGG, e posso dizer que com essa chuva os pacientes estão correndo risco. O hospital está caindo. Todos os arquitetos e engenheiros que levamos ao HGG condenaram a estrutura dali. Nós não temos o que fazer. Infelizmente é uma situação de risco iminente -, disse o vice-prefeito.

A fala de Frederico assusta não só os pacientes internados e servidores que atuam na unidade, mas todos os moradores de Campos que podem precisar utilizar os serviços do hospital, que por sinal, estão cada vez mais precários.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS