Array

Frederico Paes: “Com essa chuva os pacientes do HGG estão correndo risco, o Hospital está caindo”

- Publicidade -

O vice prefeito, Frederico Paes (MDB), esteve na Câmara de Vereadores representando o prefeito Wladimir Garotinho (PSD) durante a sessão de abertura do ano legislativo nesta quarta (23).

O empresário utilizou a tribuna da câmara para destacar os principais desafios que o governo vai enfrentar nos próximos anos. Um ponto do discurso que chamou atenção foi sobre o Hospital Geral de Guarus (HGG). Segundo Frederico os pacientes do hospital correm risco com as chuvas que vem atingido a cidade.

– Estamos acompanhando de perto a situação do HGG, e posso dizer que com essa chuva os pacientes estão correndo risco. O hospital está caindo. Todos os arquitetos e engenheiros que levamos ao HGG condenaram a estrutura dali. Nós não temos o que fazer. Infelizmente é uma situação de risco iminente -, disse o vice-prefeito.

A fala de Frederico assusta não só os pacientes internados e servidores que atuam na unidade, mas todos os moradores de Campos que podem precisar utilizar os serviços do hospital, que por sinal, estão cada vez mais precários.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS