Duas mulheres ficam feridas após acidente entre carro e caminhão no Parque Califórnia

As vítimas foram socorridas para o HFM

- Publicidade -

Na tarde desta sexta-feira (27) duas mulheres ficaram feridas após um grave acidente entre carro e caminhão na Avenida Alberto Lamego (pista sentido Centro), próximo a Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), no Parque Califórnia, em Campos. Um segundo carro de passeio também se envolveu no acidente, colidindo e prensando o primeiro carro.

As vítimas que estavam no carro da empresa, modelo Fiat Uno ficaram presas nas ferragens e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com apuração da Redação ClickCampos, as vítimas estão sendo atendidas no politrauma do pronto socorro da unidade hospitalar. G.R.R de 36 anos teve uma lesão profunda na cabeça, fez tomografia e está sendo medicada. Já M.das.G.de.S.P de 46 anos teve escoriações pelo corpo e também fez exame de tomografia. Ambas estão estáveis, em observação.

Ainda não há informações de como ocorreu o acidente. O trânsito no local registra lentidão e congestionamento. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estão no local orientando o tráfego. No segundo carro e no caminhão ninguém ficou ferido.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS