Trânsito interditado na entrada de Grussaí a partir das 18h

Trecho entre a Avenida Liberdade e a BR 356 estará fechado até o fim dos eventos de sexta e sábado

- Publicidade -

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de São João da Barra vai interditar o trânsito de Grussaí nas imediações da Figueira, onde está a nova área de shows. Nesta sexta-feira, 27, e no sábado, 28, as duas faixas da Avenida Liberdade, da Figueira até a BR 356, e a via vicinal conhecida como Estrada da Sopa estarão fechadas das 18h até o fim dos eventos. A medida visa proteger munícipes e visitantes que prestigiam os eventos realizados pela Prefeitura na alta temporada.

- Publicidade -

De acordo com o Demutran, durante as interdições, o melhor acesso de Grussaí para a BR 356, e vice-versa, é pela Rua Antônio Gonçalves Carvalho, a rua do Sesc. Carros oficiais, dos prestadores de serviço do evento e ambulantes devidamente identificados poderão ter acesso aos locais interditados. No caso dos ambulantes, há limite de horário já estabelecido entre eles e o setor de Postura. Os veículos do transporte alternativo, também devidamente identificados, poderão utilizar o trecho interditado da Liberdade para manobra.

A instalação de uma nova área de show em Grussaí, por parte da Prefeitura, é em cumprimento a uma liminar do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, que proíbe eventos na orla. Dentro da programação do Verão 2023, sobem ao palco do terceiro distrito Lorran Villaça, às 19h, Pedro Sampaio, às 21h, e Xote Carioca, às 23h. No sábado, tem show com a banda Delloreon, às 19h, Jorge Vercillo, às 21h, e o grupo Elas Sambam, às 23h.

Fonte: Secom

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS