Novo trecho da Avenida 28 de Março será interditado neste sábado

A interdição será somente no sentido Penha/Jóckey, entre a Rua Visconde de Itaboraí e Rua Cardoso Moreira

PUBLICADO EM

- Publicidade -

Neste sábado (25), novo trecho da Avenida 28 de Março será interditado para dá continuidade nas obras de recuperação da via, que tem por finalidade garantir fluidez e segurança no trânsito. A interdição será somente no sentido Penha/Jóckey, entre a Rua Visconde de Itaboraí e Rua Cardoso Moreira, para aplicação de massa asfáltica e fresagem do pavimento.

- Publicidade -

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) esclarece algumas alternativas para evitar transtornos no trânsito. Uma delas é acessar a Avenida Nilo Peçanha, seguir pela Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão) e chegar até a Avenida Arthur Bernardes para retornar à Avenida 28 de Março.

Para os motoristas que estiverem pelos bairros do IPS e adjacência e que queiram seguir para Penha/Jóckey, a alternativa é acessar a Avenida Princesa Isabel, seguir pela Rua Doutor Beda, entrar na Rua Antônio Manoel, sair na Avenida Arthur Bernardes e seguir até a Avenida 28 de Março.

Já a terceira alternativa é para os usuários que estiverem pelo Centro e queiram chegar até os bairros da Penha e do Jóckey, que é seguir pela Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), seguir pela Rua Abott Escobar e Rua Gastão Vianna Sampaio e chegar até a Avenida Presidente Kennedy.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS