Quatro detidos após corpo de modelo ser encontrado desmembrado

- Publicidade -

A polícia de Hong Kong cumpriu quatro mandados de detenção após o assassinato e desmembramento da modelo chinesa Abby Choi, cujas partes do corpo foram encontradas espalhadas em eletrodomésticos de cozinha, como a geladeira e o moedor de carne. 

Os detidos são os pais e o irmão do ex-marido da vítima, bem como este, um homem de 28 anos que foi detido por homicídio no sábado à tarde quando tentava fugir da cidade de barco.

A polícia acredita que o crime teve motivação financeira e que a família ajudou a encobrir o caso. 

 “Ainda estamos à procura da cabeça”, revelou o superintendente Alan Chung aos repórteres, quando revelou que os membros da mulher tinham sido descobertos dentro de um frigorifico.

“Dois potes com um estufado que se crê conter tecido humano” foram deixados no local, acrescentou ele sobre o caso, que está chocando o mundo. 

“Acreditamos que a vítima e a família do seu ex-marido tiveram muitas disputas financeiras envolvendo enormes quantias. Alguém estava insatisfeito com a forma como a vítima lidou com os seus bens, o que se tornou um motivo para matar”, explicou ainda Chung.

A casa onde o desmembramento ocorreu tinha sido alugada recentemente e não estava mobilada. A polícia acredita que foi alugada apenas para o efeito. 

 
 

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS