Suspeito é detido com arma e munições após agredir homem em Baixa Grande

O caso foi registrado na 134ª DP

PUBLICADO EM

- Publicidade -

Na manhã desta quinta-feira (2) um homem foi detido pela Polícia Militar, após agredir outro homem em Baixa Grande, em Campos. O mesmo foi detido com arma e munições.

- Publicidade -

Durante patrulhamento, os agentes foram solicitados por um homem identificado como J.J.de.L.L informando que havia tido um desentendimento com um outro homem identificado como J.B.G.R e que o mesmo estaria armado, conduzindo uma saveiro, de cor branca.

Buscas foram iniciadas e os policiais conseguiram localizar o veículo e abordaram o suspeito. Após buscas no interior do veículo, foi apreendido 1 revólver calibre 32 com 4 munições intactas.

De acordo com a PM, durante o desentendimento, o acusado foi atingido por uma barra de ferro. A vítima sofreu ferimentos em um dos dedos da mão e foi conduzido para o Hospital São José, onde recebeu atendimento médico.

Posteriormente, o acusado foi encaminhado para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde foi autuado e preso. Logo depois, o mesmo pagou fiança e foi liberado.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS