Empresa seleciona profissionais para emprego no Porto do Açu

São 50 para montadores de andaimes e 10 auxiliares de movimentação de cargas

- Publicidade -

A empresa Andrade Gutierrez está selecionando profissionais para o preenchimento de 60 vagas de emprego no Porto do Açu, em São João da Barra. São 50 para montadores de andaimes e 10 auxiliares de movimentação de cargas. O cadastro de currículos deve ser feito de forma online no Balcão de Oportunidades, no Portal da Prefeitura (aqui). A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico — Avenida Rotary (BR 356), nº 783 — disponibiliza atendimento a quem encontrar qualquer dificuldade ou precisar de orientação, das 8h às 17h.

- Publicidade -

Para todas as funções, os requisitos são ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. Para a vaga de auxiliar de movimentação de cargas, é necessário curso de qualificação atualizado ou experiência comprovada em carteira de trabalho. Para o montador de andaimes é necessário sólida experiência comprovada na área.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de São João da Barra atua de forma permanente junto às empresas que se instalam no município para atrair cursos de capacitação, além de buscar garantir a empregabilidade para o sanjoanense nos empreendimentos. O Balcão de Oportunidades de São João da Barra sempre traz as informações relacionadas a vagas de emprego no município.

A base de dados também pode auxiliar as empresas a encontrarem profissionais capacitados para determinadas funções. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico orienta, ainda, sobre a importância de manter atualizados os dados cadastrados no sistema.

Fonte: Ascom SJB

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS