Homem suspeito de praticar homicídio é preso em Guarus

Além dos cumprimentos de mandado de prisão foi lavrado auto de prisão em flagrante pela prática de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e receptação

- Publicidade -

Na manhã desta quinta-feira (16) agentes da Polícia Civil, prenderam um homem identificado pelas iniciais R.F., apelidado de “Tripa”, em Guarus. Durante a ação, drogas, arma e um veículo foram apreendidos.

- Publicidade -

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que o homem é suspeito de uma tentativa de homicídio praticada no dia 01 de janeiro deste ano, na comunidade “Cantinho do Beiço” e também no homicídio consumado praticado no dia 03 de março, no Parque Presidente Vargas.

Os agentes apreenderam cerca de dois quilos de crack, material para enrolação de drogas, um revólver calibre.38 e um veículo clonado que estavam na posse do autor, sendo assim, além dos cumprimentos de mandado de prisão foi lavrado auto de prisão em flagrante pela prática de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e receptação.

Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e o homem foi encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o caso foi registrado.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS