Após aumento dos casos de homicídios, Marquinho Bacellar quer mais policiamento e bases avançadas do Segurança Presente em outros pontos da cidade

- Publicidade -

Durante a sessão desta quarta-feira o presidente da Câmara de Campos, Marquinho Bacellar, mostrou preocupação quanto aos casos de violência que estão sendo registrados no município.

- Publicidade -

Diante da crescente do número de homicídios em distritos como Guarus e Travessão, o vereador vai pleitear junto ao secretário estadual de Governo, Chico Machado, a ampliação do programa Segurança Presente no município. Três ofícios já protocolados pedindo a criação de bases avançadas em Travessão, Guarus e Goitacazes.

A intenção é aumentar o efetivo policial nessas regiões. Na tribuna, Marquinho Bacellar citou 3 mortes registradas em Guarus na noite desta terça-feira, 22, e também a morte de um jovem na última semana, no calçadão de Travessão, em plena luz do dia. “O nosso objetivo é tentar achar uma solução para conter essa escalada de violência em nosso município. O Segurança Presente é um programa de grande sucesso, que vem ajudando muito a população na área central da cidade, e vamos pleitear junto ao estado que o Segurança Presente possa ser expandido para outras áreas da nossa cidade”.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS