Homem é preso em flagrante após agredir a companheira com socos e quebrar seu nariz em Campos

O caso ocorreu após uma discussão em um bar no Jardim Carioca

- Publicidade -

Na manhã desta segunda-feira (27) um homem de 44 anos foi preso, por suposta agressão contra a companheira, em Campos. A mulher teve seu nariz quebrado.

De acordo com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), o suspeito teria dado dois socos no rosto da vítima, após uma discussão em um bar no Jardim Carioca.

Ainda segundo a Deam, a vítima foi até a delegacia volta das 8h desta segunda para relatar o ocorrido. A mulher informou que estava em um bar com seu companheiro e por volta das 4h foi agredida com os socos após uma discussão. O suspeito levou a vítima até o Hospital Geral de Guarus (HGG) e a deixou sozinha para atendimento.

A vítima foi transferida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passou por exames e foi constatada a fratura no nariz.

Em depoimento, a vítima também relatou que mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito há aproximadamente 1 ano e que já teria sido agredida em outras ocasiões, mas que nunca havia registrado boletim pois seria ameaçada pelo companheiro.

O suspeito foi detido em sua casa, no Parque Vicente Gonçalves Dias. Os agentes o chamaram no portão, mas ele não atendeu. Então, os agentes conseguiram abrir o portão da frente da casa e a entraram, encontrando o homem no corredor externo da casa, quando lhe foi dada voz de prisão e informado o motivo.

Ainda de acordo com a Deam, o suspeito não ofereceu resistência, mas aparentava estar embriagado. Ele foi levado para a delegacia, onde a delegada titular Madeleine Dykeman determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS