Na manhã desta segunda-feira (27) um homem de 44 anos foi preso, por suposta agressão contra a companheira, em Campos. A mulher teve seu nariz quebrado.
De acordo com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), o suspeito teria dado dois socos no rosto da vítima, após uma discussão em um bar no Jardim Carioca.
VEJA TAMBÉM
A vítima foi transferida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passou por exames e foi constatada a fratura no nariz.
Em depoimento, a vítima também relatou que mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito há aproximadamente 1 ano e que já teria sido agredida em outras ocasiões, mas que nunca havia registrado boletim pois seria ameaçada pelo companheiro.
O suspeito foi detido em sua casa, no Parque Vicente Gonçalves Dias. Os agentes o chamaram no portão, mas ele não atendeu. Então, os agentes conseguiram abrir o portão da frente da casa e a entraram, encontrando o homem no corredor externo da casa, quando lhe foi dada voz de prisão e informado o motivo.
Ainda de acordo com a Deam, o suspeito não ofereceu resistência, mas aparentava estar embriagado. Ele foi levado para a delegacia, onde a delegada titular Madeleine Dykeman determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante.