Drogas são apreendidas em bairros distintos de Campos

Os casos foram registrados na 134ª DP

- Publicidade -

Nesta segunda-feira (27) a Polícia Militar apreendeu drogas em diferentes pontos de Campos. O primeiro caso ocorreu na Linha Férrea, em Ururaí.

Apos denúncias sobre tráfico de drogas, os policiais foram até o local e após buscas conseguiram apreender sacolas plásticas com 2 frascos de fermento químico em pó e aproximadamente 2000 pinos vazios, além de 13 pinos cheios de cocaína e 4 buchas de maconha.

Todo o material foi encaminhado para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro. Ninguém foi preso.

MARTINS LAGE

Já em Martins Lage, a apreensão ocorreu na Rua Principal. Durante patrulhamento os agentes entraram em um terreno com uma casa abandonada que estava sendo utilizada como ponto de tráfico. No local foi apreendido uma sacola azul que estava no interior do muro, nela, continha 3 tabletes de maconha (aproximadamente 3kg).

O material também foi encaminhado para a 134ª DP e ninguém foi preso.

TOCAIA

E no Bairro Tocaia, as drogas foram apreendidas na Rua Berenice Ribeiro Dias. Os policiais avistaram vários homens empreendendo fuga para uma área de mata, não sendo possível alcançá-los.

Após buscas no local onde os suspeitos estavam, os policiais encontraram 136 pinos de cocaína e 7 buchas grandes de maconha.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a 134ª DP, onde o caso foi registrado.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS