Homem é preso com carro roubado e clonado em Campos

Foi constatado que o veículo se tratava de um carro clonado com registro de roubo/furto

- Publicidade -

Na madrugada desta terça-feira (28) por volta de 05h05 um homem foi preso por receptação durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no KM 27.0 da BR-101, em Campos. Foi constatado que o veículo se tratava de um carro clonado com registro de roubo/furto.

Durante fiscalização de combate à crimes, os agentes da PRF deram ordem de parada ao veículo Toyota Corolla Xei, tendo sido o condutor indagado sobre a propriedade do veículo, o mesmo informou que havia comprado na semana anterior e que como pagamento deu um veículo que possuía e que ainda ia negociar o valor das parcelas com o antigo dono, o qual não soube informar quem era. O condutor informou que estava vindo do Rio de Janeiro, onde foi negociar cerveja, tendo em vista ser proprietário de uma distribuidora.

Diante das informações, foi realizada análise dos sinais identificadores do veículo, e foi constatado, que na verdade, o veículo em questão era outro da mesma marca/modelo/cor com registro de roubo/furto no dia 04/03/2023 na cidade do Rio de Janeiro.

Diante dos fatos, foi constatada a ocorrência de Receptação. O condutor e o passageiro foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, juntamente com o veículo para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS