Homens são presos e armas são apreendidas durante ação da PM em SFI

O caso foi registrado na 147ª DP

- Publicidade -

Na tarde desta terça-feira (28) homens ligado ao tráfico foram presos com armas e diversos materiais na Rua 82, em Santa Clara, em São Francisco de Itabapaoana.

Após informações de que homens ligados a uma facção criminosa teriam invadido uma residência na Rua 82, após a morte de um gerente do tráfico conhecido como Vinicinho e que os mesmos iriam ocupar e estabelecer o tráfico na localidade, os policiais de imediato foram até o local. Ao chegar, os agentes encontraram o portão da residência aberto, momento em que as guarnições avistaram alguns suspeitos no quintal e ao perceberem a presença das viaturas tentaram se esconder no interior da residência.

Dois adolescentes e 3 homens foram abordados. Ao serem questionados, informaram que estavam no local a fim de ocupar o ponto de venda de material entorpecente para a facção criminosa. Após revista no local foi encontrado, 1 pistola cal 9mm, 1 carregador, 1 carregador alongado, 36 munições de calibre 9mm, 1 revólver cal 38, 20 munições cal 38, 2 aparelhos celulares, 2 toucas ninja, 1 par de luvas e 1 caderno de anotações do tráfico

Todo o material foi apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a 147ª Delegacia de Polícia de SFI, onde o caso foi registrado.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS