Adolescentes são detidos e drogas são apreendidas em bairros distintos de Campos

Os casos foram registrados na 134ª DP e na 146ª DP

- Publicidade -

Nesta terça-feira (28) e quarta-feira (29) dois jovens foram detidos e drogas foram apreendidas em bairros distintos de Campos. A primeira ação aconteceu na Rua Projetada, no Morro do Coco.

Durante patrulhamento em um local de predomínio de uma facção criminosa, os policiais observaram alguns suspeitos que ao visualizaram a guarnição empreenderam fuga por um terreno baldio, não sendo possível alcançá-los.

No local onde os suspeitos estavam a polícia conseguiu apreender uma mochila com uma barra de aproximadamente 1 kg de maconha, anotações do trafico e sacolés vazios para enrolar.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o caso foi registrado.

PORTELINHA I

Já na Rua Adão Pereira Nunes, na Comunidade Tira Gosto, Portelinha I, no Parque Maciel, durante a manhã desta quarta-feira (29), dois jovens foram detidos com drogas e materiais do tráfico.

Após informações sobre um local de endolação, os agentes foram até o endereço citado e abordaram dois adolescentes com 3 tabletes, 300g de maconha seca picada e 190 sacolés de maconha (totalizando aproximadamente 3kg de maconha), uma balança de precisão, uma capa de colete preta e material para endolação.

Os detidos e todo o material foram encaminhados para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde o caso foi registrado.

Foto: Divulgação Polícia Militar

COMUNIDADE DA FAROFA

Na tarde desta quarta-feira (29) drogas foram apreendidas na lage de uma residência localizada na Avenida Perimetral na Comunidade da Farofa, no Parque Presidente Vargas, em Guarus.

Durante patrulhamento os agentes apreenderam na lage de uma residência 129 pinos de cocaína, 80 pedras de crack e 23 mariolas de maconha.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a 146ª DP, onde foi feito o registro do caso.

Foto: Divulgação Polícia Militar

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS