Dois casais são presos com arma, munições e drogas em SFI

O caso foi registrado na 147ª DP

- Publicidade -

Na noite desta terça-feira (28) após uma ação da Polícia Militar, dois casais foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico na Rodovia Donato Barros de Menezes, na Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana.

Após uma denúncia de que homens armados estariam planejando tomar os pontos de venda de drogas na rua 82, também em Sana Clara, os policiais foram até o local e realizaram um cerco estratégico na residência. Ao perceberem a presença das viaturas, dois suspeitos tentaram se desfazer de drogas, arremessando uma sacola em um terreno baldio, atrás da casa.

Os agentes conseguiram apreender o material e foram recebidos pelos suspeitos, que abriram o portão e se apresentaram. Uma revista pessoal foi feita, mas nada de ilícito foi encontrado.

Na casa, as esposas foram informadas de que seriam levadas para a delegacia para serem revistadas, porém, uma delas disse que estava com uma arma na cintura e entregou aos policiais.

Ainda de acordo com a PM, na ação foram apreendidos uma pistola marca calibre 380, um carregador, 19 munições do mesmo calibre, 4 celulares, 1 rádio de comunicação, 16 pinos de cocaína, 5 buchas de maconha e R$ 80 em espécie.

Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a 147ª Delegacia de Polícia de SFI, onde o caso foi registrado.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS