Polícia Civil prende homem envolvido em homicídio na Baixada Campista

Um acusado foi preso hoje e o outro ainda se encontra foragido

- Publicidade -

No início da manhã desta terça-feira (6), agentes da 134ª DP coordenados pela Delegada Natália Patrão, com apoio da Polícia Militar, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem identificado pelas inicias M.J.S.D. Com o acusado, os agentes apreenderam munição calibre 38 e uma moto utilizada na fuga do crime, que aconteceu no último dia 06 de maio, na localidade de São Sebastião, na Baixada Campista.

O executor do homicídio (foragido) era casado com uma mulher, tinham 3 filhos, e ele tinha implicância e ciúmes do irmão dela JEFERSON RANGEL DOS SANTOS, vítima fatal, acreditando que ele estava ajudando sua esposa a traí-lo.

De acordo com a polícia, o autor e a vítima estavam juntos bebendo em frente à casa dela até o momento que se desentenderam. O autor saiu para pegar a arma, voltou de moto com o pai, o pai o levou até à casa de Jefferson, e o autor efetuou disparos na vítima com um revólver. A vítima correu para esquina, caiu e o autor foi atrás terminando de executá-lo. Após os tiros, o pai do executor deu fuga a ele.

Antes de ir à casa da vítima, matá-la, o autor foi à casa do próprio primo dele, que ele desconfiava que estava se relacionando com sua mulher, o primo estava dormindo, ele deu uma surra com coronhadas de arma de fogo, o primo foi hospitalizado levando 8 pontos na cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, durante as investigações testemunhas foram ouvidas, imagens foram arrecadadas, o coautor detalhou o delito e a fuga, arrecadou-se técnicas e eletrônicas com quebra de sigilo instrumentalizando a materialidade. Também foram colacionadas imagens da execução, flagrando detalhadamente a ação criminosa e a fuga.

Representou-se pela prisão dos autores, em que um foi preso hoje e o outro ainda se encontra foragido.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS